Notícias

Aqui você encontra as principais notícias do PET-Saúde Gestão e Assistência e fica sabendo de tudo que acontece.

A Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) e Secretaria de Saúde de Barreiras realizaram no dia 13 de outtubro o 2º Encontro com Tutores e Preceptores do Grupo Tutorial da Gestão em Saúde.

O objetivo do evento foi trocar experiencias, relatos individuais e alinhamento de novas ações para o mês de novembro. Na ocasião, foram discutidas ações já contempladas, dificudades, facilidades, novas metas e a participação, desenvolvimento e evolução dos participantes petianos no mês de  outubro.

Uma série de sugestões de estrategias para  novas ações para o próximo mês, como; acolhimento a adolescentes, educação continuada/permanente para os profissionais da saúde com abordagem a pacientes vitimas de violencias, acolhimento a familiares com pacientes com transtornos mentais, intensificar ações nas escolas com participação e apoio da equipe da Vigilancia Epidemiologica e Unidade de Saúde foi apresentada pelos tutores e preceptores do projeto com a finalidade de avançar com o processo de integração ensino-serviço-comunidade.

Acesse agora a área restrita e tenha acesso à conteúdos exclusivos.