Notícias

Aqui você encontra as principais notícias do PET-Saúde Gestão e Assistência e fica sabendo de tudo que acontece.

O projeto da Universidade do Estado do Pará e secretaria de saúde de Belém esteve presente na XIII Semana da Saúde da UEPA.

“O uso da matriz swot como proposta de fortalecimento do diagnóstico em saúde em uma unidade básica de saúde em Belém-PA foi uma das experiências apresentadas no evento e que vem sendo desenvolvida em uma UBS local a fim de intervir nos processos de planejamento das equipes quem compõe o território desta UBS.

“Práticas corporais e prevenção ao câncer de mama em uma unidade de saúde da Família: Relato de Experiência” e “Vivência acadêmica : PET-SAÚDE e as práticas interativas e complementares” também foram compartilhadas na mostra pelos participantes do PET-Saúde

Este é um evento bianual, tradicionalmente conduzido pela comunidade acadêmica da UEPA que teve como tema “A produção do conhecimento científico em saúde no contexto amazônico”. Os objetivos desta Semana são a discussão e a disseminação de temas científicos, sociais e econômicos de relevância para a saúde, nos âmbitos do ensino, pesquisa e extensão na região amazônica.

 

Acesse agora a área restrita e tenha acesso à conteúdos exclusivos.